Internacional decide manter Mano Menezes, mas demite executivo e coordenador após derrota para o Grêmio

A decisão foi tomada após a derrota do Internacional no clássico contra o Grêmio por 3 a 1. Após o resultado negativo, os dirigentes se reuniram no estádio Beira-Rio

Mano Menezes
Mano Menezes (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 — Após uma longa reunião, a direção do Internacional decidiu pela permanência de Mano Menezes como treinador da equipe. No entanto, houve mudanças no departamento de futebol, com as saídas do executivo William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli.

A decisão foi tomada após a derrota do Internacional no clássico contra o Grêmio por 3 a 1. Após o resultado negativo, os dirigentes se reuniram no estádio Beira-Rio para discutir o futuro da comissão técnica.

continua após o anúncio

Após oito horas de conversa, ficou decidido que Mano Menezes continuará à frente da equipe. Apesar dos resultados recentes, com o Internacional perdendo as últimas cinco partidas, a direção acredita que a situação pode ser revertida nos próximos jogos.

Mano Menezes comandou o treinamento da manhã seguinte à reunião, durante a reapresentação dos jogadores. Ele foi convocado para participar de parte da reunião antes do seu encerramento e posteriormente deixou o local.

continua após o anúncio

O treinador está focado na preparação da equipe para o próximo jogo contra o Metropolitanos, da Venezuela, marcado para quinta-feira (25). A delegação do Internacional viajará nesta terça-feira (23) para o jogo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247