Íbis, 'o pior time do mundo', pode ser campeão em Pernambuco

Clube pode voltar à primeira divisão do Campeonato Pernambucano e até ser o campeão da segunda divisão estadual, caso vença ou empate com o Petrolina no próximo domingo (14)



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Íbis, considerado o “pior time do mundo”, está prestes a voltar à primeira divisão do Campeonato Pernambucano e pode até ser o campeão da segunda divisão estadual, caso vença ou empate com o Petrolina no próximo domingo (14), dia em que fará 83 anos de existência.  

Ao todo, três clubes brigam por duas vagas que estão em jogo no quadrangular final da segunda divisão. “O Caruaru City é líder empatado com quatro pontos com o Íbis, que enfrenta na última rodada o Petrolina, com apenas três”, destaca o jornal O Estado de S. Paulo. 

continua após o anúncio

Caso vença o Petrolina, o ìbis voltará, após 21 anos, à primeira divisão do Pernambucano. Caso perca a partida, o clube precisará contar com a vitória do América sobre o Caruaru City, além de uma combinação no saldo de gols.  

“Temos tudo para conseguir a vaga. Faz 20 anos que estamos procurando o acesso. A gente está batendo na trave há alguns anos. Sou muito supersticioso e deixo nas mãos de Deus, mas não fiz promessa caso consiga o acesso. Vamos oferecer um prêmio aos jogadores porque é o mais importante para nós. Se for campeão, será bem-vindo", disse o presidente do Íbis,Ozir Ramos Jr. “Vitória de meio a zero, até se for com gol de mão. Maradona fez assim. Por que a gente não pode fazer também?”, completou.

continua após o anúncio

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247