Heptacampeão mundial de F1, Lewis Hamilton: 'cresci apaixonado pelo Brasil porque via pessoas parecidas comigo'
Ativista contra o racismo, Lewis Hamilton, que é inglês, destacou que sempre se identificou com os brasileiros. “Eu estava vendo pessoas que se pareciam comigo, que tinham a minha aparência. Quando cheguei ao Brasil pela primeira vez, fiquei muito emocionado, porque eu estava, em essência, em casa"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em entrevista à GQ Brasil, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton afirmou que cresceu “apaixonado pelo Brasil antes mesmo de vê-lo pessoalmente". "O único brasileiro que conhecia, claro, era o Ayrton (Senna); mas, mesmo estando no Reino Unido, sempre torcia pelo Brasil", disse.
Hamilton está no Brasil nesta semana para o GP de São Paulo, que acontece no próximo domingo, 14, no Autódromo de Interlagos.
Ativista contra o racismo, Hamilton, que é inglês, destacou que sempre se identificou com os brasileiros. “Eu estava vendo pessoas que se pareciam comigo, que tinham a minha aparência. Quando cheguei ao Brasil pela primeira vez, fiquei muito emocionado, porque eu estava, em essência, em casa", comentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247