“Existem duas Américas: em uma você morre dormindo no seu carro, na outra você invade o Capitólio”, diz jogador da NBA
"Em uma América, você morre dormindo no carro, vendendo cigarros ou brincando no quintal. Em outra América, você pode invadir o Capitol", afirmou o jogador de basquete Jaylen Brown, que atua no Boston Celtics, ao parafrasear Martin Luther King para criticar a postura da polícia durante atos pró-golpe nos EUA

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jogador de basquete Jaylen Brown, que atua no Boston Celtics, parafraseou Martin Luther King para criticar a postura da polícia com os militantes pró-Trump que invadiram o Capitólio, o Congresso americano, nessa quarta-feira (6).
"Existem duas partes diferentes da América. Em uma América, você morre dormindo no carro, vendendo cigarros ou brincando no quintal. Em outra América, você pode invadir o Capitol. Sem gás lacrimogêneo, sem prisões em massa", criticou Brown.
Após a invasão do Capitólio, militantes do movimento Black Lives Matter ("Vidas Negras Importam") compartilharam imagens que mostrava o exército pronto para atacar manifestantes que protestavam no Capitólio.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247