Escândalo no futebol: jogador citado em esquema faz acordo com MP e vira testemunha
A defesa do jogador afirmou que Bryan García confessou ter recebido dinheiro para levar um cartão amarelo no Brasileirão. Ofertas ilegais a jogadores somaram R$ 1,25 milhão

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O volante Bryan García fechou acordo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e passará a ser uma das testemunhas do caso. Ele foi mandado embora recentemente do Athletico-PR após se tornar um dos investigados na Operação Penalidade Máxima, que investiga uma esquema ilegal de pagamento a jogadores por participantes de casas de aposta. Com a decisão, o jogador deixa de ser considerado réu no processo.
A defesa do jogador afirmou que Bryan confessou ter recebido dinheiro para levar um cartão amarelo contra o Fluminense em partida válida pela 25ª rodada no Campeonato Brasileiro do ano passado.
De acordo com as investigações, nove jogadores receberam, ao total, oferta de R$ 1,25 milhão para atender pedidos de apostadores em 13 partidas por oito estados (campeonatos brasileiros das séries A, B e torneios estaduais). Sete jogadores de futebol viraram réus.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247