Diretora de circuito de F1 belga e namorada foram mortas após briga por bens, aponta investigação

Nathalie Maillet e o ex-piloto Franz Dubois, seu ex-marido, não teriam entrado em acordo sobre a divisão de bens durante um jantar horas antes do duplo assassinato seguido de suicídio

Nathalie Maillet
Nathalie Maillet (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nathalie Maillet, de 51 anos, diretora do autódromo belga Spa-Francorchamps, utilizado na Fórmula 1, na Bélgica, foi morta ao lado de sua namorada, a professora Ann Lawrence Durviaux, após uma briga com seu ex-marido Franz Dubois pela partilha dos bens durante seu processo de divórcio, aponta a investigação do caso. Ele se matou em seguida.

A suspeita anterior era de que o feminicídio teria ocorrido quando o ex-piloto Dubois chegou à residência do casal e encontrou Nathalie Maillet, de 51 anos, com uma amante, na província de Luxemburgo.

continua após o anúncio

As novas informações da investigação dão conta de que ele sabia do novo relacionamento e havia jantado com as duas horas antes do duplo feminicídio seguido de suicídio, segundo o site belga Sudinfo.

O casal estava oficialmente separado desde o início de agosto e teria concordado com o jantar para discutir a partilha de bens. Sem acordo, Dubois pagou a conta e deixou o local sozinho e irritado. As duas mulheres saíram em seguida e foram na mesma direção, relata reportagem do portal G1.

continua após o anúncio

Os três se reencontraram em uma casa que pertencia a Maillet e Dubois, mas que não era a residência deles antes da separação e onde havia uma arma comprada pelo ex-marido. Foi com ela que ele cometeu os assassinatos seguidos de suicídio.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247