Investigação da morte de palmeirense gera crise em São Paulo; entenda
Jovem morreu após ser atingida por uma garrafada no sábado passado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A investigação da morte da palmeirense Gabriella Anelli Marchiano gerou uma crise entre o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e a Polícia Civil. O atrito ocorre após um torcedor do Flamengo ter sido preso, acusado de ter arremessado uma garrafa de vidro cujos estilhaços cortaram a jugular da moça, mas solto após pedido do MP.
De acordo com apuração realizada pelo portal UOL, a decisão de prender Leonardo Felipe Xavier Santiago se deu com base no depoimento de torcedores palmeirenses que estavam no local. O advogado do flamenguista, Renan Bohus, diz que torcedores do Palmeiras não podem ser as únicas testemunhas ouvidas, pois estavam emocionalmente envolvidos
Rogério Zagallo, promotor de Justiça no MP-SP, explicou que o delegado apresentou uma versão equivocada e temerária sobre a suposta confissão de Leonardo, argumento que incomodou a polícia civil, que, em nota, diz atuar "no sentido de corroborar a legalidade do auto de prisão”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247