Derrota do Inter aumenta a pressão sobre Mano Menezes

O colorado foi derrotado por 2 a 0 pela quarta vez seguida na temporada. Confira os resultados de jogos das oitavas de final da Copa do Brasil

Mano Menezes
Mano Menezes (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Aumentou a pressão sobre o treinador do Internacional (RS), Mano Menezes, após o time ser derrotado para o América-MG por 2 a 0 em Minas em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Foi a quarta derrota seguida do time colorado por 2 a 0 na temporada. 

Em coletiva de imprensa, Mano foi questionado sobre os bastidores no vestiário e revelou que teve conversa 'olho no olho' com jogadores e diretoria. "A demora se deveu à necessidade de termos uma conversa muito clara, todos nós sobre a continuidade do trabalho e a crença de que nós mesmos podemos resolver o problema em que nos metemos. Era fundamental que, olho no olho, tivéssemos uma postura de grupo que está passando por uma dificuldade extrema", disse.

continua após o anúncio

"Não vamos esconder isso, nem precisa, não tem como esconder. Mas o torcedor e nós só temos dois caminhos: ou nós acreditamos na nossa capacidade de fazer, trabalhar, ou nós acreditamos naqueles que querem sempre destruir as coisas que os outros tentam fazer. E o Internacional só tem um caminho, acreditar naqueles que estão aqui trabalhando”, acrescentou. 

Outros jogos

Nas outras partidas da Copa do Brasil, dois jogos terminaram empatados - Fluminense x Flamengo, Santos x Bahia e Grêmio 1 x 1 Cruzeiro.

continua após o anúncio

O São Paulo venceu o Sport em Recife (PE), o Palmeiras ganhou do Fortaleza na capital paulista, no Athletico-PR derrotou o Botafogo por 2 x 2 no Paraná e o Atlético-MG fez 2 x 0 no Corinthians em Minas Gerais. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247