Deputado brasileiro: Olimpíadas de Inverno de Beijing será referência para união do mundo

A declaração do deputado federal Fausto Pinato (PP) foi emitida em uma entrevista recente concedida ao Grupo de Mídia da China

Fausto Pinato
Fausto Pinato (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China (CRI) - O deputado federal do Brasil e presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, Fausto Pinato (PP-SP), afirmou que os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing serão uma importante referência para o preenchimento das lacunas e a união do mundo. A declaração foi emitida em uma entrevista recente concedida ao Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês).

Pinato salientou que as Olimpíadas de Inverno de Beijing transmite um sinal positivo ao mundo no contexto da pandemia de Covid-19. Segundo o deputado, independente do tamanho do país, todos precisam estar unidos durante a realização dos jogos. O deputado acredita que o evento será uma importante referência que conduzirá o mundo ao caminho correto. Na sua opinião, a humanidade necessita estar mais unida e pragmática, “reduzindo a separação e o egoísmo”.

continua após o anúncio

O deputado avaliou positivamente os esforços feitos pela China relativos à preparação dos jogos e à prevenção e controle da pandemia. Ele afirmou que os chineses trabalharam com uma só vontade desde o início da pandemia, desempenhando um papel exemplar para os países no globo. Segundo Pinato, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing foi espetacular, demonstrando ao mundo o zelo e otimismo do povo chinês.

Tradução: Joaquina Hou

continua após o anúncio

Revisão: Diego Goulart

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247