Cruzeiro pede desculpas por ofensas racistas da torcida contra atacante do Remo (vídeo)
"Ganhar ou perder faz parte de uma partida de futebol. O racismo jamais fará", postou o clube mineiro nas redes sociais. Postagem foi feita após o Remo publicar vídeo das ofensas racistas desferidas contra o atacante Jefferson

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Cruzeiro usou as redes sociais para pedir desculpas pelas ofensas racistas desferidas contra o atacante atacante Jefferson, do Remo, na partida pela Série B, disputada nesta quinta-feira (28). Na vitória por 3 a 1 sobre o clube mineiro, Jefferson, que marcou o segundo gol do time paraense, foi chamado de “macaco” durante a comemoração do tento.
"Até quando isso? O que ainda vai precisar acontecer para tomarem alguma atitude?", postou o Remo nas redes sociais junto com o vídeo da agressão. Também nas redes sociais, o Cruzeiro disse lamentar o ocorrido, pediu desculpas pelo comportamento racista de parte da torcida e se comprometeu a fazer o possível para identificar o autor das agressões. "O que aconteceu com o atleta Jefferson, do Remo, foi, é, e sempre será, inaceitável", postou o time.
Ainda segundo o Cruzeiro, “ganhar ou perder faz parte de uma partida de futebol. O racismo jamais fará. Ano passado pedimos ao torcedor que #RisqueORacismo e hoje, infelizmente, pedimos novamente”.
Confira as postagens do Remo e do Cruzeiro sobre o assunto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247