Cristiano Ronaldo receberá indenização milionária por acusação de estupro

A Justiça condenou o advogado Leslie Mark Stovall a ressarcir CR7 pelos valores gastos para arcar com a defesa do caso, que foi arquivado no ano passado

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo (Foto: REUTERS/Miguel Vidal)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O craque Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, receberá uma indenização de 312 mil euros (cerca de R$ 1,7 milhão) de Leslie Mark Stovall, advogado que defendeu Katrhyn Mayorga na acusação de estupro contra o português. 

A Justiça condenou Stovall a ressarcir CR7 pelos valores gastos para arcar com a defesa do caso, que foi arquivado no ano passado. 

continua após o anúncio

O caso foi encerrado em junho, após uma juíza estadunidense rejeitar a denúncia apresentada contra o atacante. A interpretação foi a de que a defesa da modelo agiu com "má-fé" ao basear a denúncia em documentos que foram vazados e colocados à venda por hackers.

"Ronaldo não teria de pagar tamanhos custos processuais neste caso não fosse a má-fé do acusador", diz um trecho da sentença.

continua após o anúncio

Em 2009, Mayorga alegou que foi violentada pelo jogador em um quarto de hotel em Las Vegas. Na época, ela, que tinha 25 anos, não chegou a acusar formalmente Ronaldo. O jogador afirma que a relação sexual foi consentida.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247