Conmebol adia partida entre Boca Juniors e Internacional após morte de Maradona
De acordo com a confederação, o adiamento é justificado pela "morte da estrela do futebol Diego Maradona e sua estreita ligação com o clube argentino"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou por meio de nota na tarde desta quarta-feira (25) o adiamento das partidas de ida e volta entre Boca Juniors e Internacional, válidas pelas oitavas de final da Libertadores.
A razão do adiamento é a morte do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, ícone do futebol da Argentina e do mundo, que inclusive jogou pelo Boca.
"A Conmebol, por meio de sua Diretoria de Competições de Clubes, decidiu alterar a data dos jogos das oitavas de final entre Boca Juniors x Internacional pela Conmebol Libertadores 2020, devido a morte da estrela do futebol Diego Maradona e sua estreita ligação com o clube argentino", diz comunicado.
Com a alteração, o jogo de ida entre Boca e Internacional acontecerá em 2 de dezembro no Beira Rio, Porto Alegre, e o jogo de volta será realizado em 9 de dezembro no estádio do clube argentino.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247