Condenado por estupro na Itália, Robinho vai disfarçado a ato bolsonarista

Nesta terça, o governo brasileiro negou um pedido de extradição feito pelo governo italiano. Robinho apoiou Jair Bolsonaro na eleição presidencial



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Bolsonarista condenado por estupro na Itália, o ex-jogador Robinho apareceu disfarçado com máscara, touca e enrolado numa bandeira do Brasil em uma manifestação bolsonarista contra o resultado das eleições em São Vicente, no litoral paulista. Um amigo próximo apareceu em foto segurando um cartaz que pede "intervenção federal", informou o Uol.

“Apesar do disfarce de Robinho, a presença de seus amigos e outros sinais permitem a sua identificação: o ex-jogador apareceu no protesto usando uma máscara de proteção facial, um anel, um par de óculos e um relógio que ele já mostrou em outras ocasiões em suas redes sociais. Um de seus amigos foi vestido com uma camiseta de seleção brasileira assinada pelo ex-atacante”, informa a reportagem.

continua após o anúncio

Robinho apoiou Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial. Ele foi condenado a nove anos de prisão pelo estupro de uma jovem albanesa na Itália. Nesta quinta-feira, 3, o governo, através do Ministério da Justiça, negou um pedido de extradição feito pelo governo italiano, que pedirá agora que a pena seja cumprida no Brasil.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247