China conclui construção dos locais de competição das Olimpíadas de Inverno 2022
A construção dos locais de competição e das infraestruturas de suporte dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de Pequim de 2022 foi totalmente concluída nesta quinta-feira

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Informações da Rádio Internacional da China dão conta de que a construção dos locais de competição e das infraestruturas de suporte dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de Pequim de 2022 foi totalmente concluída nesta quinta-feira (28).
Os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de Pequim de 2022 têm três zonas de competição, localizadas em Pequim, Yanqing e Zhangjiakou. Pequim é responsável principalmente pelas tarefas de construção de sua própria zona e também da zona de Yanqing. Aproveitando a vantagem de já ter sediado a edição dos Jogos Olímpicos de Verão de 2008, a capital chinesa usou os mesmos locais de competição.
A edição dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim será a primeira na história a usar 100% de energia verde. Através da inovação tecnológica, Pequim é a primeira cidade a usar a tecnologia de produção de gelo em larga escala com emissão de carbono perto de zero. Além disso, a construção também integra muitos elementos da cultura chinesa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247