Censurada, Carol Solberg irá recorrer de condenação por gritar 'Fora, Bolsonaro'
A jogadora de vôlei de praia Carol Solberg decidiu recorrer da sentença expedida pelo STJD que condenou a atleta pela manifestação política de gritar "Fora, Bolsonaro"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A jogadora de vôlei de praia Carol Solberg decidiu recorrer da sentença expedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que condenou a atleta pela manifestação política de gritar "Fora, Bolsonaro" durante entrevista ao vivo na televisão.
Segundo informações do jornal Estado de S.Paulo, os advogados da jogadora entendem que "o fato é atípico" e que por isso merece ser analisado novamente. Na visão dos advogados da atleta, Felipe Santa Cruz e Leonardo Andreotti, o Código Brasileiro de Justiça Desportiva e o Regulamento das competições não possuem nada que proíba tal conduta.
O Ministério Público também questionou o fato de que jogadores da liga masculina de vôlei fizeram campanha dentro de quadra para Jair Bolsonaro, no período eleitoral, e não sofreram advertência alguma.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247