Cena de criança de 9 anos sendo hostilizada por torcedores do Santos roda o mundo e envergonha o Brasil (vídeos)

“Os distorcedores da Vila Belmiro distorcem o jeito de torcer e atacam a criança de 9 anos porque ela queria uma camisa do adversário. A imagem deste Brasil atravessou o oceano e foi exibida de Portugal à França, de onde Jorge Sampaoli enviou sua solidariedade e uma camisa do Olympique”, escreve o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC

Criança hostilizada
Criança hostilizada (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, escreveu um artigo no jornal Folha de S.Paulo condenando a atitude de jogadores do Santos, hostilizada por pedir uma camisa do goleiro do time rival, Palmeiras. 

“O caso do menino de 9 anos, torcedor do Santos, teve repercussão em todos os canais portugueses. A invasão da torcida do Grêmio e a destruição da cabine do VAR, depois do jogo contra o Palmeiras, também foi vista no mundo todo, informa. 

continua após o anúncio

Ele ressalta que, “se o país vive uma onda de intolerância, se ela se espalha pelas redes antissociais, revela ataques racistas e homofóbicos, se até um jogador de vôlei demonstra sua indignação com uma história em quadrinhos, se a sociedade está doente, o futebol é parte disso”. 

“Os distorcedores da Vila Belmiro distorcem o jeito de torcer e atacam a criança de 9 anos porque ela queria uma camisa do adversário. A imagem deste Brasil atravessou o oceano e foi exibida de Portugal à França, de onde Jorge Sampaoli enviou sua solidariedade e uma camisa do Olympique”, acrescenta. 

continua após o anúncio

 


 


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247