CBF demite Leonardo Gaciba do comando da Comissão de Arbitragem
O presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues, pretendia desfazer a atual comissão no final da temporada, mas decidiu antecipar a decisão após a série de erros da arbitragem nas últimas rodadas. Quem assume o lugar de Gaciba é o vice-presidente da Comissão de Arbitragem, Alício Pena Júnior

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, foi demitido nesta sexta-feira (12) pela direção da entidade, após a polêmica arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araújo no jogo entre Flamengo x Bahia, nesta quinta-feira (11), no Maracanã. O árbitro é acusado de favorecer o time rubro-negro na partida contra o tricolor baiano.
O juíz assinalou um pênalti inexistente para o Flamengo mesmo após olhar as imagens no VAR.
Quem assume o lugar de Gaciba é o vice-presidente da Comissão de Arbitragem, o ex-árbitro Alício Pena Júnior.
A troca de Gaciba faz parte de uma série de mudanças que Rodrigues pretende fazer na Comissão de Arbitragem da CBF a partir de janeiro de 2022, segundo reportagem do GE.
Ainda de acordo com a reportagem, o presidente interino da CBF pretendia desfazer a atual comissão no final da temporada atual, mas decidiu antecipar a decisão após a série de erros da arbitragem nas últimas rodadas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247