Casagrande: “Precisamos de vacina, não de Copa América. Bolsonaro deixou o povo à mercê do vírus”

“Nós estamos precisando de vacina e não de copa américa”, disse o comentarista Walter Casagrande. “Bolsonaro deixou o povo na mão, à mercê do vírus e continua fazendo isso”, acrescentou o ex-jogador ao se posicionar contra a realização da Copa América no Brasil

Comentarista Walter Casagrande
Comentarista Walter Casagrande (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O comentarista Walter Casagrande criticou nesta terça-feira (1) a realização da Copa América no Brasil e o silêncio da seleção brasileira sobre o assunto. De acordo com o ex-jogador, “nós estamos precisando de vacina e não de copa américa”. 

“O presidente Bolsonaro deixou o povo na mão, à mercê do vírus e continua fazendo isso. Só que agora ele está fazendo isso com outras pessoas, que vem de fora, já que ele não vai exigir vacinação”, afirmou.

continua após o anúncio

“Jogadores do Uruguai, do Chile estão se manifestando, os nossos não, para os jogadores brasileiros da Granja Comary está tudo certo ‘vamos jogar copa américa aqui’”, continuou.

De acordo com o ex-jogador, “ser contra a Copa América não tem nada a ver com concorrência de emissora, a Copa América ia ser na Argentina, na Colômbia e ninguém estava se manifestando contra”. “O problema é ser aqui, nós queremos vacina, não Copa América”, acrescentou.

continua após o anúncio

PT vai ao Supremo

O PT também entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal para barrar a realização da Copa América no Brasil. O ministro Ricardo Lewandowski será o relator do caso.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247