Cancelamento da Olimpíada ainda não é hipótese descartada, indica CEO de Tóquio

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o CEO dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Toshiro Muto, deu a entender que o comitê organizador não descarta o cancelamento do evento

(Foto: REUTERS/Dado Ruvic)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o CEO dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Toshiro Muto, deu a entender que o comitê organizador não descarta o cancelamento do evento. Segundo o dirigente, um aumento no número de casos de Covid-19 pode levar a novas discussões internas. A informação é do jornal  O Globo. 

“Não podemos prever o que vai acontecer em relação ao número de casos positivos de coronavírus. Continuaremos a discutir se houver um aumento significativo no número deles”, disse. 

continua após o anúncio

Nesta terça-feira, foi confirmado um novo caso positivo entre atletas já na Vila Olímpica. Os jogadores de futebol sul-africanos Thabiso Monyane e Kamohelo Mahlatsi, o atleta do vôlei de praia Ondrej Perusic e uma ginasta reserva dos Estados Unidos (que seria Kara Eaker) foram os primeiros contaminados confirmados oficialmente pela organização e por federações locais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247