Bruno Schmidt deixa UTI após ter 70% do pulmão comprometido pela Covid-19

O brasiliense, campeão olímpico de vôlei de praia, se recupera bem, está no quarto e deve ter alta hospitalar no próximo fim de semana

Alison e Bruno Schmidt
Alison e Bruno Schmidt (Foto: Reuters/Ruben Sprich)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Roberto Wagner, Metrópoles - O campeão olímpico de vôlei de praia, Bruno Schmidt, está próximo de receber alta hospitalar, depois de se recuperar de Covid-19. O brasiliense deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Vila Velha, no Espírito Santo, na segunda-feira (22/2), e se recupera no quarto. O caso só veio à tona na terça-feira (23/2), quando a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou uma nota oficial.

A notícia da proximidade de alta é traz conforto para os fãs e, sobretudo, para os familiares de Bruno. De acordo com o pai dele, Luiz Felipe Schmidt, o atleta de 34 anos “está se sentido bem e os médicos preveem a alta para o fim de semana”. O alívio é grande, já que o brasiliense chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos.

continua após o anúncio

Bruno começou a sentir sintomas leves da doença provocada pelo novo coronavírus na época do Carnaval. A esposa testou positivo, mas ele chegou a fazer três exames de Covid-19, que deram negativo para a presença do vírus.

Leia mais no Metrópoles.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247