Brasil e Equador empatam em jogo marcado por arbitragem confusa

Brasil e Equador se enfrentaram nesta quinta-feira (27/1), em Quito, e ficaram no empate de 1 x 1, com gols de Casemiro e Félix Torres

(Foto: Reprodução/TV Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Metrópoles - Brasil e Equador se enfrentaram nesta quinta-feira (27/1), em Quito, e ficaram no empate de 1 x 1, com gols de Casemiro e Félix Torres. A partida ficou marcada pela confusão da arbitragem do colombiano Wilmar Roldán que demorou muito para tomar suas decisões, com e sem a ajuda do VAR.

Após cobrança de escanteio, aos 5 minutos, a zaga equatoriana tentou afastar, mas a bola continuou com os brasileiros que mantiveram a pressão e o gol acabou saindo depois do bate rebate dentro da pequena área. Casemiro disputou com o goleiro adversário e conseguiu balançar as redes.

continua após o anúncio

Na marca dos 13 minutos, Matheus Cunha sofreu uma forte entrada do arqueiro Domínguez e ficou com o pescoço “rasgado”. O equatoriano foi expulso. Seis instantes depois, Emerson Royal recebeu o segundo amarelo e também acabou sendo mandado para o vestiário mais cedo. E, aos 25, quase que Alisson se juntou ao dois vermelhados por um lance parecido com o de Domínguez, mas o árbitro mudou de ideia e deu só o amarelo ao brasileiro.

Continue lendo no Metrópoles

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247