Após perder pódio, internautas apontam que Medina foi "assaltado" no Japão

A reclamação é em relação à onda que deu a vitória a Igarashi. Internautas apontam que a arbitragem dos jogos favoreceu o japonês

Gabriel Medina
Gabriel Medina (Foto: REUTERS/Lisi Niesner)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A participação de Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio terminou de forma frustrante na madrugada desta terça-feira (27) e internautas apontam que jurados da prova favoreceram o atleta japonês Kanoa Igarashi na semifinal. A reclamação é em relação à onda que deu a vitória a Igarashi. O japonês acertou um bom aéreo a pouco mais de 6 minutos do fim da bateria e foi agraciado com um 9.33 na onda.

“É triste quando isso acontece. É triste você passar o ano inteiro treinando e acontecer isso. Fazer o que? Agora só vou pensar em surfar, fazer o meu trabalho e me divertir na água. O que vier é lucro”, disse Gabriel Medina, lamentando o julgamento das suas ondas tanto na semifinal como na final. 

continua após o anúncio

Quem garantiu a medalha de ouro para o Brasil foi o surfista Ítalo Ferreira, que fez história no surfe ao desbancar o japonês Kanoa Igarashi na final. O filho de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, também é o dono da primeira medalha de ouro do país na atual edição dos Jogos. 

Veja a repercussão:

 

 

 

 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247