Após avanço de Thiago Wild no Roland Garros, ex-companheira relembra agressões e falas racistas do tenista

Thayane diz que o sucesso de seu ex-parceiro no torneio parece apagar todas as ações de violência supostamente cometidas pelo tenista

Thayane Lima e Thiago Wild
Thayane Lima e Thiago Wild (Foto: Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A vitória histórica de Thiago Wild, número 172 do mundo, contra Daniil Medvedev, o número 2, na primeira rodada de Roland Garros, nesta terça-feira, trouxe de volta à tona uma acusação criminal contra o tenista paranaense. Em 2021, ele foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por violência doméstica. O processo, movido pela ex-mulher, a influenciadora digital Thayane Lima, corre em segredo de Justiça. Até o momento, porém, os oficiais sequer conseguiram citá-lo, já que nas três vezes em que o procuraram em seu endereço, no Rio, não o encontraram.

Em declaração ao jornal O Globo, Thayane diz que o sucesso de seu ex-parceiro no torneio parece apagar todas as ações de violência supostamente cometidas pelo tenista. 

continua após o anúncio

“Fiquei surpresa com tanta repercussão porque as pessoas esquecem. Ele estava melhorando no tênis e ninguém falava mais disso (processo). Eu não o acompanho, não me interessa, então nem sabia da vitória. Mas depois da forma grosseira como ele respondeu sobre o processo a um repórter alemão muita gente me procurou. Imagine como ele me tratava, se foi arrogante numa coletiva mundial? Fiquei um pouco indignada, confesso. Porque à época fui muito clara e mostrei as coisas que ele fez comigo, via Instagram. Mostrei com aval da minha advogada a questão da violência psicológica e física. Mas também prints de colocações dele de cunho machista, racista e nazista. Gente, é muito absurdo. Tudo isso é ‘apagado’ porque ele ganhou um jogo? Ele virou a melhor pessoa do Brasil? O Brasil o abraça?”, diz ela.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247