Amanda Nunes encerra a carreira no UFC como campeã dupla após vitória sobre mexicana
A brasileira confirma a aposentadoria após vencer Irene Aldana e manter o cinturão do peso galo no UFC 289 em Vancouver, Canadá
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- Amanda Nunes, conhecida como "A Leoa", encerrou oficialmente sua carreira no UFC na noite deste sábado (10). A lutadora brasileira conquistou uma vitória impressionante sobre a mexicana Irene Aldana no peso galo (61kg) durante o UFC 289, realizado em Vancouver, Canadá. Nunes dominou a luta do início ao fim e saiu vitoriosa por decisão unânime dos juízes. As informações são da CNN.
Logo após o anúncio do resultado, a campeã dupla anunciou sua aposentadoria. Em um gesto simbólico, ela deixou os dois cinturões que conquistou juntamente com suas luvas no centro do octógono. A luta contra Aldana foi um confronto de última hora, já que a adversária original, Juliana Peña, teve que ser substituída devido a uma lesão.
“Campeã dupla para sempre! Hoje, se vocês forem procurar, eu empatei com Anderson Silva em números de defesas de cinturão. Então, hoje é a noite perfeita para me aposentar e viver feliz para sempre”, disse a atleta.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247