“Zema já passou da cara de pau. Virou mau-caratismo”, diz Rogério Correia

Apoiador de primeira hora de Jair Bolsonaro, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, disse que “o governo Lula deixou os ataques em Brasília acontecerem para posar de vítima”

Rogério Correia e Romeu Zema
Rogério Correia e Romeu Zema (Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados | Gil Leonardi/Imprensa MG)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) comentou o bloqueio do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), no Twitter, após críticas à tese esdrúxula a respeito dos ataques bolsonaristas a Brasília em 8 de janeiro.

“O bloqueio do Zema é porque disse a ele o que todo brasileiro tem vontade de falar: que ele estava acobertando os atos terroristas e que a atitude dele agora já passava do tradicional cara de pau que ele é para o mau caratismo”, disse o parlamentar.

continua após o anúncio

O governador mineiro, que apoiou Jair Bolsonaro, disse numa entrevista à Rádio Gaúcha que “o governo Lula deixou os ataques em Brasília acontecerem para posar de vítima”.

“Você confundir um cidadão de bem com um depredador é erro gravíssimo. Que se puna essas pessoas que fizeram o vandalismo. Agora, estender isso a esses que estão se manifestando de forma ordeira, é uma situação muito distinta”, afirmou Zema.

continua após o anúncio

Correia rebateu: “Ele sai de uma reunião com o Lula em que não diz nada. Depois vai dizer que o que aconteceu em Brasília foi porque o governo do presidente Lula queria que acontecesse. Olha, a declaração que o governador do Estado faz é uma irresponsabilidade”. 

Segundo o deputado, a postura de Zema “já virou um problema que não se resolve apenas passando óleo de peroba na cara dele”, mas um caso que merece incluir o governador nos inquéritos para “apurar a conivência e até mesmo o incentivo a esses terroristas”. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247