'Nordestino que vota em Bolsonaro é como judeu votar no Hitler', diz Cynara Menezes

“É claro que o Bolsonaro despreza os nordestinos, acha os nordestinos inferiores”, disse a jornalista em participação na TV 247. Assista

(Foto: Maíra Miranda | Alan Santos/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Cynara Menezes, em participação na TV 247, reagiu à tentativa forçada de Jair Bolsonaro (PL) de se aproximar dos nordestinos, que votam em peso, há anos, no PT e no ex-presidente Lula (PT), que agora lidera as intenções de voto nas pesquisas para voltar à Presidência da República.

>>> Força de Lula no Nordeste é resultado de identidade com sofrimento do povo e reflexo das Caravanas do PT, escreve Kotscho

continua após o anúncio

“Toda eleição os políticos como o Bolsonaro acham que podem usar o nordeste como massa de manobra”, disse a jornalista, indignada.

“Mas a verdade vem à tona nos atos de falhos. Ele não se cansa de cometer esses atos falhos”, falou Cynara sobre as palavras pejorativas utilizadas por Bolsonaro para se referir ao povo do Nordeste.

continua após o anúncio

“O mais triste é ver que tinha radialista nordestino puxa-saco rindo, rindo de si mesmo. É aquele fenômeno no pobre de direita, nordestino de direita, que atiram na própria cabeça. O negro que permite o racismo, o nordestino que permite a xenofobia. Essas pessoas são suicidas em potencial, ficam o tempo inteiro apontando a arma contra sua própria cabeça. É claro que o Bolsonaro despreza os nordestinos, acha os nordestinos inferiores. E você, que é nordestino, vai votar em uma figura dessas? É como se fosse um judeu votando no Hitler”, declarou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247