"Mídia está preparando terreno para criar um novo mensalão", diz Mario Vitor Santos

Jornalista denunciou armações da mídia tradicional contra o governo Lula, mas avaliou que o quadro atual é diferente do passado, pois a mídia independente oferece contrapontos

Mario Vitor Santos
Mario Vitor Santos (Foto: Brasil247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Mario Vitor Santos considerou, em entrevista à TV 247, que a mídia corporativa brasileira entrou em campanha contra o governo do presidente Lula, mas avaliou que as condições atuais não são as mesmas do passado, pois agora a mídia independente pode servir como contraponto às fake news. 

Citando o caso da Folha de S. Paulo, que publicou ataques contra o advogado Cristiano Zanin, possível indicado do presidente Lula ao STF, sem dar destaque ao fato de que ele foi extorquido, Mario Vitor afirmou que "há uma agenda sendo montada para que surja um novo mensalão, ou um novo tipo de Lava Jato". 

continua após o anúncio

"Mesmo não sendo citada, a mídia progressista acaba sendo uma referência fundamental para um outro tipo de informação. A armação da mídia tradicional fica mais complicada, pois há uma pedra no sapato desse tipo de narrativa que eles constroem e dirigem especialmente contra o presidente Lula, o PT e a esquerda progressista", disse o jornalista.

Assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247