Mario Vitor: “a crise da terceira via converge com a crise da mídia”
"Só sabem uma coisa: vão ser contra o PT”, pontuou o jornalista

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Mario Vitor Santos, em participação na TV 247, comentou a crise da terceira via, que, segundo ele, reflete a crise da mídia hegemônica brasileira.
“É divertido observar a crise da terceira via com a crise de linha editorial da mídia conservadora e golpista brasileira. Tem a ver as duas coisas, estão imbricadas de alguma maneira”.
“Uma coisa é possível apontar. Desde 2014, o espaço dessa chamada terceira via, que era nucleado pelo PSDB, perdeu consistência e tração junto à população brasileira, sendo substituída por uma extrema direita extremamente nociva. Na verdade, é um problema criado por uma espécie de desgaste dessa direita light, mas que se revelou golpista. Esse é um fenômeno que parece que veio para ficar, porque ele está se repetindo nessa eleição”, disse.
Já o PT se mostra fortalecido: “é difícil se bater contra o PT. Quem anda se batendo contra o PT anda se dando mal, porque o PT foi eleito por uma parcela muito forte da população brasileira como o seu partido de preferência, filiação, fidelidade e amor. De novo, ressurge nessa eleição de uma forma inabalável”.
“Acabou o espaço da terceira via, ao que parece. Simplesmente desmanchou no ar mais uma vez. É um processo político que vem pulverizando esses partidos. Como a mídia acaba representando esse pensamento inorgânico, fisiológico, flácido, ela está também totalmente sem rumo nessa eleição. Só sabem uma coisa: vão ser contra o PT”, completou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247