Leonel Radde: “eu não menosprezo as ameaças, mas não vamos recuar”

Vereador de Porto Alegre recebeu ameaças de grupos neonazistas e alertou que a onda só tende a aumentar em ano eleitoral. Assista

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador de Porto Alegre e policial civil Leonel Radde (PT-RS) falou, em entrevista à TV 247, sobre as ameaças de morte que sofreu de grupos neonazistas. Radde coordena a Operação Bastardos Inglórios, um canal de denúncias, em parceria com a polícia, que visa identificar e combater a atuação de grupos neonazistas no Rio Grande do Sul.

Ameaças de morte foram feitas também contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). O PT irá à Justiça por conta das ameaças.

continua após o anúncio

“Precisamos ter um cuidado real, não podemos menosprezar. Tivemos uma reunião com o presidente da Câmara municipal e já dialoguei também com os colegas da Polícia Civil. Estamos tentando organizar, porque eu não menosprezo o potencial desses grupos da extrema-direita, principalmente em ano eleitoral. Tudo indica que teremos uma eleição muito difícil, mas que existe um potencial real de elegermos Lula presidente e Edegar Pretto governador aqui no Rio Grande do Sul”, disse, acrescentando que não vai recuar da atividade política. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247