“Há muitas provas de que parlamentares estimularam os atos terroristas em Brasília”, diz Altamiro Borges

Para o jornalista, “deputados e senadores estimularam e são co-responsáveis pelo vandalismo que destruiu a Câmara, o Senado, o STF e o Palácio do Planalto”

(Foto: Richard WSilva 2013)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, o jornalista e coordenador do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Altamiro Borges, comentou a decisão do ministro Alexandre Moraes, que arquivou o pedido do grupo Prerrogativas pela suspensão da diplomação de deputados bolsonaristas que pediam um golpe de Estado em frente aos quartéis do Exército ou saíram em defesa dos terroristas que atacaram Brasília no último dia 8. Na decisão do ministro, caberá ao Conselho de Ética da Câmara lidar com a questão.

Altamiro concorda com a decisão. “Acho que o correto é esses casos irem para comissão de ética da Câmara para analisar o comportamento desses parlamentares. Há muitas provas de que esses parlamentares estimularam os atos terroristas em Brasília”, disse.

continua após o anúncio

Para o jornalista, “deputados e senadores estimularam e são co-responsáveis pelo vandalismo que destruiu a Câmara, o Senado, o STF e o Palácio do Planalto”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247