'Eles perderam de vez o domínio', ironiza Aroeira sobre site que publicou materiais contra Bolsonaro

"Vejo gente que dorme apavorada e acorda assustada, mas não está tudo dominado [por bolsonaristas]. Pelo contrário, eles não têm mais domínio de quase nada", comentou o chargista

Renato Aroeira
Renato Aroeira (Foto: Ederson Casartelli | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista à TV 247, o chargista Renato Aroeira ironizou a perda do domínio digital do site 'bolsonaro.com.br' por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). A página em questão era utilizada para propaganda política de Bolsonaro, administrada, segundo reportagem de novembro de 2020 da Folha de S. Paulo, por uma empresa do Distrito Federal.

Internautas apontam que os antigos administradores do site, bolsonaristas, não renovaram o domínio e perderam o endereço para oposicionistas. O novo administrador do site montou a página com materiais contra o atual chefe do Executivo, inclusive comparando-o a Adolf Hitler.

continua após o anúncio

Aroeira, então, fez uma charge brincando com a situação. Na ilustração, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), responsável por cuidar das redes sociais do pai, não consegue dominar uma mula chamada 'Bolsonaro.com' e é lançado pelos ares. "Ele perdeu o domínio sobre a mula, literalmente", comentou o chargista, com duplo sentido.

"A verdade é a seguinte, eu vejo muita gente com medo, que dorme apavorada e acorda assustada, mas não está tudo dominado (pelos bolsonaristas). Pelo contrário, eles não têm mais domínio de quase nada", concluiu.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247