Eduardo Moreira diz que comunicação de Bolsonaro tem limite: "eles dizem que está tudo bem e o povo está com a barriga roncando"
Economista diz que as pessoas vão ficar sem saber se acreditam em sua barriga roncando ou no WhatsApp

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O economista Eduardo Moreira, em entrevista à TV 247, avaliou que a campanha pela reeleição de Jair Bolsonaro deve atravessar grandes problemas com o aumento da inflação e o esgotamento da máquina pública.
Diante desses problemas, Bolsonaro deve “apelar” para mentiras nas redes sociais. Mas, segundo o economista, a estratégia está fadada ao fracasso:
“A piora do cenário econômico, depois de o Bolsonaro ter gastado um monte de carta, como liberação de crédito, FGTS e reajustes, pode piorar o cenário para ele”, disse.
“Agora Bolsonaro tem menos cartas, e as coisas vão começar a piorar. Ele vai apelar para tentar ganhar isso no mundo da fantasia das histórias do WhatsApp, mas esse mundo tem um limite de até onde pode chegar. Chega num certo ponto, o WhatsApp está dizendo que está tudo bem, mas minha barriga está roncando. Em quem eu confio? Na minha barriga ou no WhatsApp?”, completou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247