"É impossível argumentar com negacionistas", diz Alex Solnik, ao comentar o caso de Djokovic
Tenista nº 1 do mundo se recusa a tomar vacina contra a Covid-19 e é contra o passaporte da vacina

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- O jornalista e comentarista da TV 247 Alex Solnik comentou nesta quarta-feira (5), durante o programa Bom Dia 247 , que o posicionamento negacionista do tenista Novak Djokovic, que se recusa a tomar a vacina contra a Covid-19, é um comportamento transmissível e, infelizmente, sem argumentos.
“Não tem argumento porque não é uma coisa racional. Isso é uma ideologia. São pessoas que não precisam de fato para poder ter um conceito. A decisão deles não é baseada em fatos, é baseada em suposições. E esse é o perigo do negacionismo, ele é transmissível”, pontuou Solnik.
O tenista Novak Djokovic pode ser barrado de entrar na Austrália se não puder provar as razões pelas quais recebeu uma isenção médica para jogar o Australian Open sem estar vacinado contra a Covid-19.
Solnik completa que mesmo onde o governo oferece vantagens para quem se vacina, como nos EUA, os negacionistas recusam a imunização. “Não tem vacina contra os negacionistas. Nova York, por exemplo, o governo paga U$ 100 dólares para as pessoas se vacinarem com a terceira dose e as pessoas resistem. São duas pandemias, a Covid e o negacionismo”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247