"Cidadão de bem já vai preso no Brasil", diz Leonardo Stoppa

Jornalista diz que a notícia mais importante da semana foi a prisão do agropecuarista Rodrigo Luiz Parreira, que fez um ataque contra apoiadores do ex-presidente Lula

Leonardo Stoppa e drone em Uberlândia
Leonardo Stoppa e drone em Uberlândia (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Leonardo Stoppa afirmou, durante participação no programa Leo ao Quadrado, em parceria com o jornalista Leonardo Attuch, que o fato mais importante da semana foi a prisão do agropecuarista Rodrigo Luiz Parreira, apontado como o principal responsável pelo ataque a apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil em Uberlândia (MG) em 15 de junho. "A notícia demonstra que, a partir de agora, 'cidadão de bem' também vai preso no Brasil", diz ele. "Até agora, os bolsonaristas achavam que estavam acima da lei e podiam fazer o que bem entendessem", afirma.

A informação sobre a prisão do empresário foi divulgada nesta terça-feira (5), pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais. A prisão preventiva foi decretada a pedido do Ministério Público Federal, que investiga o caso. Parreira foi alvo de uma operação na sexta-feira (1º), quando foram cumpridos mandados de busca e apreensão em ao menos cinco endereços atribuídos a ele. Conhecido como "Rodrigão Treta", o suspeito admitiu ser o dono do drone usado na ação. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247