Campanha de Bolsonaro comete crimes à luz do dia, como fez no caso dos sertanejos no Palácio, diz Solnik

Jornalista afirmou que atual chefe do Executivo cometeu crime eleitoral ao usar um prédio público para fazer campanha com cantores sertanejos

Alex Solnik, Jair Bolsonaro e cantores sertanejos
Alex Solnik, Jair Bolsonaro e cantores sertanejos (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil 247 | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em participação na TV 247, o jornalista Alex Solnik afirmou que Jair Bolsonaro (PL) cometeu mais um crime eleitoral ao utilizar a estrutura do Palácio do Planalto para fazer campanha política com cantores sertanejos nesta segunda-feira (17).

"É claro que é mais um crime, imagina se pode usar (um prédio público para fazer campanha), nem cabe essa pergunta, é óbvio que todos sabem que não pode, é um abuso. Essa campanha é a que tem o maior número de abusos, isso é coisa jamais vista", analisou Solnik.

continua após o anúncio

Nomes como os dos cantores Zezé di Camargo (da dupla com Luciano), Chitãozinho (da dupla com Xororó), Gusttavo Lima, Leonardo, Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda estiveram com o atual chefe do Executivo e gravaram vídeos declarando apoio à reeleição de Bolsonaro dentro de um prédio público, o que é vedado pela Lei Eleitoral.

"Ele reincide, colocou uma bandeira do Brasil gigante, faz live, é impressionante o rol de crimes eleitorais cometidos por essa candidatura à reeleição. É coisa inédita. É jamais visto no Brasil, à luz do dia, não é nada escondido, ó, todo mundo tá vendo, é um desafio constante, ele fica provocando o tempo todo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). É impressionante", concluiu o jornalista.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247