Aroeira: adesão de banqueiros mostra que Bolsonaro não é bom nem para os negócios

Banqueiros estão apoiando a carta pela democracia da USP contra Bolsonaro, que “destrói a economia, a confiança, o emprego, tudo”, pontua o chargista

Aroeira e Bolsonaro
Aroeira e Bolsonaro (Foto: Ederson Casartelli/247 | Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O chargista Renato Aroeira, em entrevista à TV 247, fez uma análise sobre a adesão de banqueiros e empresários à “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”, organizado pela Faculdade de Direito da USP. Para Aroeira, “Bolsonaro não é bom nem para os negócios” e, por isso, a mudança de chave de banqueiros e empresários em direção ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eles [Fiesp e Febraban] não estão indo para o Lula porque eles vão se entender com Lula. Não, de forma nenhuma. Eles estão indo para o Lula porque o outro cara [Bolsonaro] começa a prejudicar até os negócios”, enfatizou.

continua após o anúncio

Aroeira ainda acrescenta: “ele [Bolsonaro] é um cara que destrói a economia, a credibilidade, a confiança, o poder aquisitivo, emprego, tudo. Tirando um ou dois empresários que estão comprados nessa posição, o resto precisa que o país saia do desastre econômico, senão ele perdeu dinheiro”.

Neste hall, o chargista cita o empresário bolsonarista Luciano Hang. “Eu tenho certeza que ele investiu dinheiro por aí que não voltou. Com a economia quebrada, uma loja de varejo não consegue se sobressair, pois não tem quem compre”, finalizou. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247