"Antibolsonarismo é ouro de tolo", diz Rui Costa Pimenta

Presidente do PCO diz que Lula real deve ser contra o neoliberalismo e a ponte para o futuro implantada por Michel Temer

Lula, Jair Bolsonaro e Rui Costa Pimenta
Lula, Jair Bolsonaro e Rui Costa Pimenta (Foto: Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente do Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, afirmou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que não há mais clima político para golpe no Brasil e disse ainda que o ministério do presidente Lula tem de tudo, mas não tem operário. "O governo é de burocratas, intelectuais pequeno-burgueses e alguns burgueses", afirmou.

Na entrevista, ele disse ainda que a lua de mel da Rede Globo com o PT está atrelada a seus interesses econômicos. "Isso não é casamento, é um affair", apontou. "A direita vai esperar a oportunidade de atacar Lula", acrescentou. Segundo ele, os protestos nos quartéis serão vencidos pelo cansaço.

continua após o anúncio

Rui também fez uma crítica aos ministros que usaram pronomes neutros, como 'todes', nas posses. "Uso de linguagem neutra é um gol contra do governo Lula. Isso só serve para armar o adversário", disse ele.

No ponto central da entrevista, ele afirmou que o antibolsonarismo representa uma anistia a todos os crimes que foram cometidos antes dele. Antibolsonarismo é ouro de tolo. Estamos dando anistia ao Michel Temer", apontou. "Perseguir o bolsonarismo pode encobrir a ponte para o futuro", finalizou. Rui disse ainda que é preciso defender os trabalhadores de aplicativos.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247