"Anderson Torres precisa se cuidar", diz Leonardo Stoppa

Jornalista afirmou que a família Bolsonaro é extremamente perigosa

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – No programa Leo ao Quadrado desta quarta-feira 19, em parceria com o jornalista Leonardo Attuch, o jornalista Leonardo Stoppa afirmou que a narrativa oficial do evento de Juiz de Fora, sobre o suposto atentado contra Jair Bolsonaro, começa a perder força. "Isso explica por que o deputado Eduardo Bolsonaro tentou agredir o deputado Dionilso Marcon", diz ele.

Stoppa também alertou para a periculosidade da família Bolsonaro, afirmando que o ex-ministro Anderson Torres precisa se cuidar, pois está lidando com pessoas extremamente perigosas. "Ele precisa ter muito cuidado a partir de agora", afirma. Stopp destacou que, além de envolvimento com milícias, a família Bolsonaro tem histórico de violência.

continua após o anúncio

Outro assunto abordado no programa foi a CPI dos atos golpistas. Stoppa enfatizou que o governo Lula não deve fugir da investigação e que é importante que ele se posicione claramente a respeito. Segundo o jornalista, o governo não pode dar à oposição o trunfo de dizer que Lula teria algo a esconder.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247