"Alexandre de Moraes mordeu a isca do Telegram", diz Leonardo Stoppa

Jornalista afirmou que suas decisões serão cada vez mais contestadas por setores da burguesia

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – No programa Leo ao Quadrado, o jornalista Leonardo Stoppa afirmou que o ministro "Alexandre de Moraes mordeu a isca do Telegram, ao suspender o aplicativo, e precisa ter muito cuidado daqui em diante". Essa declaração se refere às recentes decisões do Ministro Moraes de suspender o funcionamento do aplicativo Telegram no Brasil, como parte das investigações sobre milícias digitais.

Outro ponto abordado por Stoppa foi a relação entre a burguesia agrícola e Alexandre de Moraes. Segundo suas declarações, a burguesia agrícola "gostaria muito de se livrar de Alexandre de Moraes". Essa afirmação sugere que setores poderosos do agronegócio podem estar insatisfeitos com as ações e posicionamentos do ministro Moraes.

continua após o anúncio

Além disso, o ministro Paulo Pimenta foi mencionado por Stoppa no contexto do Projeto de Lei 2630, também conhecido como Lei das Fake News. Stoppa opinou que "o ministro Paulo Pimenta não deveria se envolver com este PL 2630". Essa declaração revela a discordância de Stoppa com a posição do ministro Pimenta em relação ao projeto de lei, que busca regulamentar o combate à disseminação de informações falsas e manipuladas nas redes sociais. Confira:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247