“A arma assusta muito, mas a fome assusta mais”, diz Gleide Andrade
Para a pré-candidata a deputada federal pelo PT de Minas Gerais, Gleide Andrade, “Bolsonaro tenta intimidar a população”, mas “nada assusta mais o povo do que a fome”

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A dirigente nacional e pré-candidata a deputada federal Gleide Andrade (PT-MG), participou do programa Giro das Onze, da TV 247.
Ela afirmou que o país nunca viveu um ambiente de “brutalidade e violência com que Bolsonaro tenta intimidar a população brasileira”.
“O Bolsonaro, diante da possibilidade real de perder a eleição, está usando de todas as armas”, enfatiza.
No entanto, ela adverte que tal estratégia não vai ter o efeito esperado pelo bolsonarismo.
“O povo brasileira não vai se intimidar, pois nada assusta mais o povo do que a fome. A arma assusta muito, mas a fome assusta mais”, frisou ela, destacando que mesmo com o auxílio emergencial aprovado pela PEC do desespero, com data de validade, o plano de Bolsonaro não vai se concretizar.
“Ele está tentando intimidar de toda a maneira. Como não está conseguindo reverter, vem com esse auxílio e com essa vergonha de dizer que o Brasil está em estado de emergência. Por que não botou o Brasil em estado de emergência durante a pandemia, em que enterramos 700 mil vidas desnecessariamente? A derradeira arma dele é coibir o povo brasileiro através da violência”, acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247