"Sem estado não há soberania e Lula fez bem ao suspender privatizações", diz Mario Vitor Santos
Estatais brasileiras não podem ser controladas por empresas estatais de outros países, como a Espanha e a França, afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O jornalista Mario Vitor Santos fez declarações importantes durante o programa Boa Noite 247 sobre a decisão do presidente Lula de suspender as privatizações das estatais, incluindo os Correios. Segundo o jornalista, a decisão de Lula é fundamental e está de acordo com seu programa de governo.
Para Mario Vitor Santos, a soberania do Brasil depende do estado e das estatais. Sem elas, não há como garantir a soberania do país. Além disso, as estatais brasileiras não podem ser controladas por empresas estatais de outros países, como a Espanha e a França.
A decisão de Lula de suspender as privatizações é, segundo o jornalista, um passo fundamental para garantir a soberania do país e a independência das empresas estatais brasileiras. Essa decisão deve ser celebrada pelos brasileiros e deve entrar na celebração dos 100 dias de governo.
"A decisão de suspender as privatizações deve ser celebrada pelos brasileiros, pois é uma demonstração clara de que o governo está comprometido com a soberania do país e com o desenvolvimento econômico brasileiro", disse ele. "Sem estado, não há soberania".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247