Lula diz a empresários que fará governo participativo, exalta Alckmin e novamente garante "previsibilidade e credibilidade"

Ex-presidente tem repetido que o Brasil, com "previsibilidade, credibilidade e estabilidade", certamente voltará a ser destino de investimentos estrangeiros

Lula e Alckmin recebem jornalistas durante reunião com a equipe da campanha, em São Paulo. 19.08.2022
Lula e Alckmin recebem jornalistas durante reunião com a equipe da campanha, em São Paulo. 19.08.2022 (Foto: Ricardo Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em conversas com empresários, o ex-presidente Lula (PT) tem repetido que seu eventual terceiro governo promoverá uma situação de "previsibilidade e credibilidade" no país. 

As duas palavras, acrescidas à "estabilidade", parecem ter se tornado uma espécie de mantra do petista conquistar apoio do setor empresarial brasileiro. "Previsibilidade, credibilidade e estabilidade", segundo ele, permitirão que o Brasil volte a ser destino de investimentos estrageiros.

continua após o anúncio

Segundo a Folha de S. Paulo, Lula também tem exaltado seu candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin, e dito que fará um governo participativo, ouvindo variados setores da sociedade antes de tomar decisões.

O petista também afirma que não guarda rancor pela perseguição judicial e midiática que sofreu nos últimos anos, o que o levou a ficar 580 dias preso injustamente.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247