Fundação Perseu Abramo divulga nota em solidariedade a Dilma Rousseff
Vítima do golpe de estado de 2016, que tornou o Brasil e os brasileiros mais pobres, a ex-presidente Dilma Rousseff continua sendo alvo de agressões
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A ex-presidente Dilma Rousseff, vítima do golpe de estado de 2016, que teve como objetivos centrais a entrega de recursos naturais brasileiros, o desmonte do estado e a retirada de direitos sociais e trabalhistas, numa agenda que tornou o Brasil e os brasileiros mais pobres, segue sendo alvo de agressões por parte de adversários políticos, como fizeram Ciro Gomes e Rodrigo Maia, e por isso mesmo recebeu, nesta manhã, uma nota de solidariedade da Fundação Perseu Abramo. Leia abaixo:
Nota do Fundação Perseu Abramo – A diretoria da Fundação Perseu Abramo deseja, e para isso seguirá contribuindo, que 2022 seja o ano de retomada da democracia brasileira, da soberania, do desenvolvimento, da realização de direitos, da saúde, da educação, da ciência, da cultura, das políticas sociais, da esperança e da vida!
Nossa saudação se dirige especialmente às mulheres, que estão nas primeiras filas da grande jornada para se desenvolver um Brasil justo, sem violência e sem forme. A violência contra as mulheres se manifesta todos os dias, de diferentes formas, sempre de maneira cruel.
Toda solidariedade à presidenta de honra da Fundação Perseu Abramo, Dilma Rousseff, primeira mulher eleita e reeleita presidenta do Brasil, exemplo de coragem, integridade e de luta por um Brasil verdadeiramente soberano e democrático, sem machismo, xenofobia, sem racismo, sem misoginia, sem lgbtfobia. O golpe contra Dilma foi um golpe contra a democracia, contra todas e todos nós.
Caminharemos em 2022 para conquistar vitórias há muito ansiadas e ter de volta o Brasil que tanto nos orgulha.
São Paulo, 4 de janeiro de 2022.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247