Wagner Moura viverá Pablo Escobar em série da Netflix

Ator brasileiro se prepara para dar vida ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar na "Narcos", dirigida por José Padilha para o canal online; estreia está prevista para o início de 2015

41º Festival de Cinema de Gramado - 10/08/2013 - Coletiva de imprensa com o ator homenageado Wagner Moura. Foto: Edison Vara/PressPhoto
41º Festival de Cinema de Gramado - 10/08/2013 - Coletiva de imprensa com o ator homenageado Wagner Moura. Foto: Edison Vara/PressPhoto (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

EFE - O ator Wagner Moura se prepara para dar vida ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar em uma série dirigida por José Padilha para o canal online "Netflix".

De acordo com o próprio canal, a série se chamará "Narcos" e será rodada na Colômbia. A estreia está prevista para o início de 2015, e a primeira temporada será composta por 10 episódios.

Padilha também será produtor executivo junto com Eric Newman ("Filhos da Esperança"), Doug Miro e Carlos Bernard ("O Aprendiz de Feiticeiro") e Chris Brancato ("Hannibal").

continua após o anúncio

A intenção é mostrar uma nova perspectiva sobre a história do Cartel de Medellín e a figura de Escobar.

"José e Wagner criaram juntos um dos retratos mais sofisticados e apavorantes sobre o crime e a corrupção com seus filmes "Tropa de Elite", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdos do Netflix.

continua após o anúncio

"Sua versão da saga Escobar será algo nunca visto antes", acrescentou.

Padilha, que já está na Colômbia, explicou que a ideia é contar a verdadeira história sobre como a cocaína se e tornou um grande problema para os Estados Unidos e Europa, e como tudo começou em Medellín.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247