“Verdinha”: Cantora Ludmilla vai ao STF contra deputado bolsonarista que a acusou de apologia ao tráfico

A cantora Ludmilla ingressou com uma queixa-crime no STF (Supremo Tribunal Federal) contra o deputado Geraldo Junio Amaral (PSL-MG) em função de um tuíte que o parlamentar publicou acusando-a de fazer apologia ao tráfico de drogas com a música "Verdinha"

Ludmilla e a música 'Verdinha'
Ludmilla e a música 'Verdinha' (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ludmilla entrou com uma queixa-crime no STF contra o deputado bolsonarista Geraldo Junio Amaral. Amaral acusou a cantora de apologia ao tráfico de drogas pela música “Verdinha”. 

A reportagem do jornal O Globo destaca que “A defesa de Ludmilla pede que Geraldo Junio seja condenado por calúnia, injúria e difamação. A cantora pede ainda indenização por danos morais. Esse não é o primeiro episódio da briga entre Ludmilla e Geraldo Junio. Em dezembro, quando publicou criticas à cantora, o deputado acionou o Ministério Público Federal (MPF) para que a música fosse retirada do ar. O MPF arquivou a representação.”

continua após o anúncio

A matéria ainda lembra que “após o lançamento do single, o deputado federal criticou a música "Verdinha" no Twitter: ‘muitas vagas nos hospitais são ocupadas por viciados e por vítimas da violência gerada pelo tráfico. Milhões de famílias destruídas por causa das drogas e você incentivando essa desgraça. Esse lixo de música não é só mais um crime, mas uma ferramenta de tragédias no país… Se dependesse só de mim, legalizaria a rinha de maconheiro’, escreveu em dezembro de 2019.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247