Um assassino com cara de anjo

Como o vilo Leo Brando, o ator Gabriel Braga Nunes rouba a cena em Insensato Corao e turbina a audincia no horrio nobre da Rede Globo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator Gabriel Braga Nunes ficou um mês na geladeira da emissora carioca Rede Globo ao ser recontratado após temporada na concorrente Record. Saiu do “castigo” para apagar um incêndio às vésperas da estreia da nova novela das nove, Insensato Coração: substituir o ator Fabio Assunção, que voltara a se internar para tratar de dependência química. Assim, meio no susto, Braga Nunes encarnou o vilão Leonardo Brandão, um assassino frio e ambicioso com feições angelicais e jeito sedutor. Sua atuação, de início discreta, cresceu ao longo da história e seu personagem se tornou o centro da narrativa da novela, matendo relações com praticamente todos os núcleos de personagens da trama.

Certamente não estava nos planos da Globo colocar o ex-galã da Record em um papel de tamanha evidência em prazo tão curto, mas o mérito do rapaz se impôs e a emissora se rendeu ao efeito que ele surtiu entre os telespectadores – turbinando a audiência semana após semana. O odioso assassino se saiu bem em seu maior desafio: encarnar a ambiguidade de ser terrivelmente perverso e ainda aparentar fragilidade e certa sedução. A novela e Globo agradecem. Insensato Coração, que começou com uma audiência pífia, vem atingindo níveis recordes nas últimas semanas, quando aumenta a temperatura e chega ao clímax o embate entre o vilão e duas frentes: os heróis, Pedro e Marina (interpretados pelos atores XY e Paola de Oliveira) e a sua ex-vítima (agora sua algoz), Norma (Glória Pires).

 

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247