U2 deve acabar em 2012, diz Bono

Em entrevista revista Rolling Stone, o vocalista da banda irlandesa disse que ainda no sabe se sair um novo trabalho no ano que vem

U2 deve acabar em 2012, diz Bono
U2 deve acabar em 2012, diz Bono (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em entrevista à edição norte-americana da revista Rolling Stone, o vocalista da banda U2, Bono Vox, revelou que o grupo pode terminar em breve. "A banda deve acabar em 2012. Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça", disse o líder da banda irlandesa.

Bono afirmou ainda que a separação, se realmente acontecer, será motivada por questionamentos a respeito da relevância da banda atualmente e por uma vontade dos membros do grupo de descansarem. "Quero apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu iPod Nano e uma guitarra elétrica", desabafou o vocalista. O possível fim da banda colocou Bono entre os tópicos mais comentados do Twitter mundial nesta quarta-feira, 26.

Caso o fim da banda realmente se torne verdade, o disco “No Line on The Horizon”, lançado em 2009, seria o último do grupo de rock. No início de setembro, Bono anunciou que a banda faria uma pausa após o término da turnê 360°. A série de apresentações obteve o recorde de arrecadação do rock, com US$ 736 milhões. Tal recorde pertencia aos Rolling Stones, que faturaram US$ 558 milhões com a turnê “A Bigger Band”.

continua após o anúncio

Formado em 1976, o U2 é composto Bono Vox (vocais), The Edge (Guitarra), Larry Mullen Jr (bateria) e Adam Clayton (baixo). Eles estão juntos desde 1976 e com as vendas dos seus discos faturaram mais de 320 milhões de dólares.

Sunday Bloody Sunday

continua após o anúncio

 



Sweetest Thing

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247