Tina Turner viveu um relacionamento abusivo com ex-marido
A rockeira norte-americana, que falaceu, disse ter sido agredida por Ike Turner mesmo quando estava grávida

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Com 60 anos de uma carreira consolidada, Tina Turner (1939-2023) viveu por 16 anos com o seu ex-marido, o guitarrista Ike Turner (1931-2007). Ela morreu aos 83 anos.
Detalhes do relacionamento foram revelados no documentário biográfico 'Tina', do HBO Max. Segundo Tina, ela era agredida mesmo quando estava grávida. Ike, que morreu por overdose de cocaína, enfrentava problemas com drogas, e teria agredido a artista.
Na biografia "Tina Turner: My Love Story", lançada em 2018, a cantora afirmou ter percebido o fracasso da relação no dia que o então marido ficou mais interessado no dinheiro dela. "Ele precisava me controlar, economica e psicologicamente, para que eu nunca pudesse deixá-lo", escreveu ela.
Na música "What's Love Got to Do With It?" ("O que o amor tem a ver com isso?"), Tina falava sobre a violência doméstica que sofria. "Eu penso em tomar um novo rumo / Mas eu tenho que dizer / Eu tenho pensado na minha própria proteção / Esse sentimento me assusta/ Oh, o que o amor tem a ver com isso?".
Guinness, homenagens e Ayrton Senna
A artista entrou para o Guinness Book por causa de uma apresentação no estádio do Maracanã (RJ), na década de 80.
Nos anos 90, a norte-americana chegou a ter um encontro pessoal com o então piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, tricampeão mundial da modalidade. Assista ao vídeo.
Nas redes sociais, políticos e internautas lamentaram a morte da cantora.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247