Tim Maia ganha documentário

São três episódios com o objetivo de colocar o artista narrando sua trajetória

Tim Maia
Tim Maia (Foto: Jorge Peter/Arquivo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Diretor de "O Canto Livre de Nara Leão", "Uma Noite em 67" e "Narciso em Férias", sobre Caetano Veloso, Renato Terra vai fazer uma série documental sobre Tim Maia (1942-1998), em parceria com Nelson Motta. O filme "Vale Tudo com Tim Maia" tem estreia prevista para o GloboPlay a partir do dia 28 de setembro, de acordo com a coluna F5, na Folha de S.Paulo. 

São três episódios com o objetivo de colocar Tim Maia narrando sua trajetória. Pesquisas resgataram entrevistas raras, muitas delas inéditas, shows exclusivos e filmagens caseiras para retratar o cantor de uma forma mais original. O filme teve a colaboração de Carmelo Maia, filho de Tim.

continua após o anúncio

>>> BBC lança documentário sobre a destruição do Brasil no governo Bolsonaro (vídeo)

"Trouxemos a personalidade irresistível do Tim Maia para ser protagonista absoluta", disse Renato Terra. "Não há outros depoimentos, análises ou especialistas. A série é um mergulho no jeitão do Tim, e Tim é hilário. E, ao abrir mão de didatismos, conseguimos espaço para os shows com sucessos praticamente completos. Considero ‘Vale Tudo com Tim Maia’ um stand up documental dançante", complementou.

continua após o anúncio

"Vale Tudo com Tim Maia" tem supervisão artística de Monica Almeida e Pedro Bial, produção de Anelise Franco e direção de gênero de Mariano Boni. A produção é do Conversa.doc, núcleo de documentários do Conversa com Bial.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247