Tico Santa Cruz: morte do neto de Lula mostrou quantos brasileiros já estão mortos e apodrecidos por dentro

"Assim mais máscaras vão caindo", escreveu o músico e compositor, em referência à onda de ódio na internet contra Lula após a notícia da morte de seu neto de 7 anos e de sua saída para comparecer ao velório

Tico Santa Cruz: morte do neto de Lula mostrou quantos brasileiros já estão mortos e apodrecidos por dentro
Tico Santa Cruz: morte do neto de Lula mostrou quantos brasileiros já estão mortos e apodrecidos por dentro (Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O músico e compositor Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, lamentou que o "triste acontecimento" da morte do neto do ex-presidente Lula tenha trazido junto "outra tragédia": a de ter revelado "quantos brasileiros já estão mortos e apodrecidos por dentro".

O artista se refere à onda de ódio que dominou a internet contra Lula quando o ex-presidente obteve autorização para comparecer ao velório do neto - algo que está previsto na Lei de Execução Penal para todos os detentos.

"Por uma questão de HUMANIDADE, temos que mostrar a essas pessoas que estão usando uma perda inestimável da vida de uma criança para atingir um político, seja quem for, que isso não é algo normal. Não é razoável. Não se justifica, não tem como relativizar!!!! O falecimento de uma criança, é e sempre será uma tragédia, não importa a classe, credo, cor, origem, NADA!", postou Tico Santa Cruz nesta sexta, data da morte de Arthur Araújo Lula da Silva.

continua após o anúncio

Confira o post deste sábado 2:

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247